Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Entrelinhas

Entrelinhas

Notas sobre política e variedades. Edição: Mariana Braga (marianam@gazetadopovo.com.br)

Ruschel diz que Moro se tornou “inofensivo” e senador rebate: “fui perseguido por PT e PCC”

(Foto: Divulgação/ Instagram)

Ouça este conteúdo

O comentarista político Leandro Ruschel criticou o senador Sergio Moro (União-PR) na rede social X, afirmando que "Moro não oferece mais nenhuma ameaça ao sistema". Ruschel questionou se Moro está sendo considerado "inofensivo" a ponto de desistirem de cassar seu mandato. O comentarista também observou que o ex-juiz da Lava Jato parabenizou o Judiciário no mesmo dia em que Marcelo Odebrecht e José Dirceu tiveram penas anuladas, sem criticar essas decisões. Repercutindo a fala do comentarista, o jornalista e influenciador Kim Paim apoiou Ruschel em vídeo no seu canal do YouTube, afirmando que Moro foi a "pessoa mais danosa de todo o governo Bolsonaro".

Em resposta, Sergio Moro declarou no X que, após “prender corruptos na Lava Jato, isolar líderes do crime organizado, ser perseguido pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), agora tem que aguentar críticas de quem só faz posts em redes sociais”. Ele destacou que seu elogio ao Judiciário se referia especificamente à decisão do TSE contra sua cassação.

Conteúdo editado por: Mariana Braga

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.