| Foto: Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados
Ouça este conteúdo

“Jair Bolsonaro veio ao Rio Grande do Sul para abraçar o povo gaúcho, assolado pelas enchentes que destruíram parte do estado”, observou à coluna Entrelinhas o deputado federal Ubiratan Sanderson (PL-RS). O ex-presidente chegou ao RS na tarde de quarta-feira (24) e sua visita faz parte da estratégia de mobilização do partido para as eleições municipais.

CARREGANDO :)

Na noite desta sexta-feira (26), Bolsonaro será a principal atração da convenção do Partido Liberal (PL), encerrando o roteiro no estado. Durante o dia, ele chega a Porto Alegre para um almoço acompanhado do presidente municipal do PL, Luciano Zucco, e alguns pré-candidatos a prefeitos do PL no Rio Grande do Sul. Ele também visitará municípios da Região Metropolitana.

Ainda na sexta, Bolsonaro participará do programa “Pampa Debates”, da TV Pampa, comandado por Paulo Sérgio Pinto. A entrevista irá ao ar às 17h45min. O ex-presidente retornará ao Rio de Janeiro no sábado (27).

Publicidade

Sanderson afirmou à reportagem que, mesmo à distância, “Bolsonaro se engajou na busca de doações que renderam toneladas de donativos já destinados para o povo gaúcho”. O deputado ainda se referiu ao ex-presidente como o maior líder nacional e pontuou que “sua presença física no estado é importantíssima para verificar o tamanho do desastre” e, também, “ajudar na cobrança de ações concretas por parte do governo federal”.