No programa Entrelinhas desta quinta (22), falamos das últimas revelações sobre os abusos de Alexandre de Moraes, que teria bloqueado, sob uma falsa alegação, as contas do ex-deputado estadual paranaense Homero Marchese. Já o STF resolveu convidar influenciadores digitais para melhorar sua comunicação. Por fim, na campanha pela prefeitura paulista, Pablo Marçal (PRTB) segue em campanha, apesar do pedido de impugnação.
Hoje teremos ainda a presença do próprio Homero Marchese, que vai falar sobre a perseguição judicial que Alexandre de Moraes perpetrou contra ele.
Mensagens inéditas revelariam mentira de TSE contra Homero Marchese
Novas revelações divulgadas pela Folha de S. Paulo nesta quarta-feira (21) apontam que os assessores do ministro Alexandre de Moraes teriam mentido no processo sigiloso que acabou por determinar o bloqueio nas redes sociais do ex-deputado estadual paranaense Homero Marchese. O pedido foi feito pelo gabinete do ministro, mas configurou no processo como se fosse uma "denúncia anônima"
STF promove encontro com influenciadores
O Supremo Tribunal Federal (STF) junto com o Redes Cordiais - um projeto de “educação midiática” - e com o Instituto Vero, do youtuber Felipe Neto, promovem nesta quarta (21) e quinta-feira (22) um encontro para “aproximar a Justiça da sociedade”. Segundo comunicado do STF, autoridades judiciais e influenciadores trocarão experiências e conhecimentos sobre o universo digital e a magistratura.
Justiça nega cassação de candidatura de Pablo Marçal
O juiz eleitoral Antonio Maria Patiño Zorz, do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), indeferiu o pedido de suspensão liminar do registro da candidatura de Pablo Marçal (PRTB) à prefeitura de São Paulo. O pedido havia sido feito por Marcos André de Andrade, secretário-geral da própria sigla de Marçal, o PRTB, pelo PSB, partido da candidata Tabata Amaral, e por Lilian Costa Farias, empresária filiada ao PRTB.
Assista ao Entrelinhas de segunda a sexta-feira
O programa Entrelinhas traz a melhor cobertura do noticiário, abordando os temas mais urgentes, com apresentação de Mariana Braga e comentários de Paulo Polzonoff. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, no site da Gazeta do Povo, nos aplicativos de Android e Iphone e no canal do YouTube.
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião