A vereadora Indiara Barbosa (Novo-PR) lançou sua pré-candidatura à reeleição em Curitiba (PR) na quinta-feira (11). O evento contou com a presença do embaixador do Novo e ex-procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol. Indiara, que foi a mais votada entre os vereadores na eleição de 2020, fez um balanço dos quatro anos de mandato e falou dos planos e metas para o futuro. "Nosso trabalho de fiscalização na Câmara já resultou em redução de desperdícios, melhoria nos serviços públicos e obras entregues mais rapidamente para os curitibanos”, afirmou a vereadora à coluna Entrelinhas.
Apesar de ser um nome forte do Novo para disputar a reeleição, Indiara terá muito trabalho pela frente antes de ser reeleita. Ela terá que disputar a vaga com outros nomes importantes do Novo, como a a sua colega Amália Tortato, que também buscar se reeleger. A sigla ainda terá na disputa outros nomes do Novo, como Guilherme Kilter, Rodrigo Marcial e Dorgival Lima. Eles também contam com a força do nome de Deltan e estão na briga pelas cadeiras da sigla em Curitiba.
Em seu discurso, a vereadora apresentou a atuação para aprovar leis que deram mais liberdade e facilidade a quem quer gerar empregos e renda na cidade. Indiara também ressaltou que a fiscalização é uma das principais atribuições do vereador. “É a melhor forma de combater a corrupção e o mau uso do dinheiro dos pagadores de impostos, com benefícios claros para a população”, ressaltou.
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS