| Foto: Assessoria da deputada Zambelli
Ouça este conteúdo

Na madrugada de terça-feira (17), o candidato a prefeito de Mogi Guaçu - SP, Dr. Nora Neto (PL-SP), afirmou ter sido vítima de um atentado enquanto retornava de um compromisso de campanha. Segundo ele, dois homens em uma motocicleta dispararam contra o veículo blindado que transportava o candidato, sua equipe e uma criança de onze anos. A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), apoiadora de Dr. Nora, manifestou solidariedade e reforçou a necessidade de uma investigação rigorosa.

Em entrevista exclusiva à coluna Entrelinhas, Zambelli apontou que a moto que se aproximou do veículo não fez qualquer tentativa de abordagem ou assalto, mas efetuou disparos diretamente contra o carro. “Felizmente, graças à blindagem do veículo, Dr. Nora não sofreu ferimentos. Vale ressaltar que ele já havia recebido ameaças de morte, que foram devidamente registradas”, declarou a deputada.

CARREGANDO :)

Zambelli destacou ainda a importância de tratar o caso com seriedade, devido às ameaças anteriores. “Estamos tratando este episódio como um possível atentado contra a vida de Dr. Nora e confiamos que as autoridades competentes realizarão uma investigação rigorosa para elucidar os fatos e identificar os responsáveis”, declarou. A parlamentar se comprometeu a acompanhar o caso de perto e estará em Mogi Guaçu no domingo (22) para verificar os desdobramentos.

A coluna Entrelinhas também teve acesso ao boletim de ocorrência, no qual o motorista relatou que, após o possível atentado, Dr. Nora começou a passar mal, sendo levado diretamente à Santa Casa de Mogi Guaçu, onde foi medicado. As autoridades locais foram acionadas para investigar o incidente e reforçar a segurança do candidato, mas, até o momento de publicação da nota, a polícia não havia confirmado se tratar de fato de um atentado.

Publicidade