Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Confira as imagens do desfile da Lafort

O desfile da coleção inverno 2010 da Lafort fechou o primeiro dia de desfiles do 4º Paraná Business Collection. Com uma coleção rocker e oitentista, os modelos tinham inspiração no indie glam. Ombreiras, tachas, couro e leggings dominarama passarela.

Entre as modelos, flashes voltados para a atriz Alexia Deschamps. Depois de um período afastada da mídia, Alexia voltou às passarelas porque adora desfilar. E a loira promete voltar aos palcos. O projeto está certo: ela volta em uma peça de Gabriela Leite, uma das fundadoras da grife carioca Daspu. Agora resta saber quando Alexia volta para a televisão.

Confira alguns destaques do desfile:

Fotos: Antonio Costa/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Antonio Costa - Agência de Notícias Gazeta do Povo
Lafort
Daniel Derevecki - Agência de Notícias Gazeta do Povo
Lafort
Antonio Costa - Agência de Notícias Gazeta do Povo
Desfile da marca Lafort fechou a primeira noite do 4º Paraná Business Collection
Antonio Costa - Agência de Notícias Gazeta do Povo
Lafort
Daniel Derevecki - Agência de Notícias Gazeta do Povo
Lafort

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.