Participante da 5ª edição do Prêmio João Turin, hoje ela está entre os 11 nomes que compõem a grade oficial de desfiles do V Paraná Business Collection. Michelle Cândido da Silva, que está a frente da marca Lady Louca junto com Yoko Hirano, apresenta modelagens estruturadas e linhas bem definidas durante o evento.
Atualmente, a marca, que possui peças adultas e infantis (Lady Louquinha), está investindo no e-comerce e na venda para o atacado, por não ter loja física. Uma linha masculina da marca, batizada de Lord Louco, também subirá às passarelas no V PBC. Michelle tem comprovado que lidar com imprevistos faz parte das tramas da moda. Confira a seguir a entrevista com a estilista.
Quem é a Lady Louca?
Segundo Michelle, a Lady Louca é o reflexo da personalidades de suas idealizadoras.
No que ter participado do V Prêmio João Turin influenciou sua carreira?
Depois de ter sido selecionada para a final, entrei em contato e acabei conhecendo muitos profissionais na área de moda com os quais trabalho e convivo até hoje. Tive que lidar com imprevistos, como a falta de determinados materiais aprendendo a improvisar num prazo curto e de maneira viável comercialmente. Aprendi também a lidar melhor com críticas e com as emoções.
Qual a sensação de estar na grade oficial de desfiles de um evento importante como o V PBC?
A princípio, os organizadores do evento iriam nos escalar na grade paralela, a de novos criadores, com um minidesfile. O que já havia nos deixado muito orgulhosas! Estava tudo preparado para esse evento, quando uma semana antes do Natal recebi um telefonema inesperado, tínhamos sido transferidas para a grade principal, com um desfile de até 30 looks. Foi um belo presente de fim de ano! Ficamos muito surpresas, felizes e cheias de expectativas!
Quais as suas expectativas profissionais e sobre a marca Lady Louca?
Queremos transformar a Lady Louca em uma marca muito presente e importante para o cenário da moda nacional. Só o tempo dirá o que vai acontecer. Trabalhando muito para isso nós estamos!
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