O backstage de um desfile de moda é a soma de loucura e muita paciência para as modelos. São horas fazendo cabelo, maquiagem e aguardando até pisar na passarela com o look perfeito.
Entre um desfile e outro, as garotas acabam se ocupando de alguma forma. Já vi carteado, papo furado, iPods para curtir um som e até gente deitada pelas cadeiras e chãos… Porém, um item é campeão nas mãos delas: o notebook.
A modelo Luiza Grassmann aproveitou o tempo livre para ler um livro. Sim, ela estava lendo um livro! A literatura escolhida? O teen Diário do Vampiro, de L.J. Smith, que deu origem à série de TV Vampires Diaries.
Tá certo que não era um Machado, mas nada contra, né?! Ah, e Luíza disse: “prefiro ler um livro porque o tempo passa mais rápido”. Acho válido.
Minha colega Bia Moraes conversou com outras duas modelos que não se separam de seus notebooks. E olha o que ela descobriu: as meninas não usam a tecnologia só para Orkut, Facebook e Messenger: elas trabalham!
Gabriela Zamparetti, da Ford Models de São Paulo, vive grudada no Macbook e fica conferindo os vídeos dos desfiles do Paraná Business Collection. Ela está participando de todos!
Fora isso, a modelo de 16 anos, que está morando na paulicéia há 3 meses, conversa com o namorado pelo Messenger e acessa o site We Love Models.
“Preciso saber o que tá rolando na profissão”, explica a moça.
Daiane Hoepers vai “direto para o Facebook, claro!”.
Depois, por ordem de preferência, segundo ela, os sites mais visitados são os vídeos dos desfiles do PBC – ela também confere seu desempenho e o das colegas – os emails e o skype para falar com amigos e família.
“Ah, e também assisto as novelas que estou perdendo essa semana”, revela a modelo.
Deixe sua opinião