Este ano, as inscrições para o Caiobá Sesc Triathlon acabaram em menos de dez horas! E o grande dia está chegando: é neste domingo (27/2), daqui a dois dias !!!
No sábado (26/2), meu colega de Fôlego, Angelo Binder, vai contar a história do Seu Adir, um triatleta amador de 80 anos. Que perdeu a inscrição para a principal prova do esporte no Paraná porque não é lá muito amigo da internet. Afinal, é da geração do papel, da máquina de escrever.
Mas ele estará lá, em Caiobá, fazendo o triatlo e dando uma lição de boa vontade para muita gente (inclusive para mim, que ando com uma preguuuiiiiçççaaa de treinar… )
E sei que muitas outras boas histórias vão acontecer neste domingo, entre a natação, a transição, o ciclismo, a transição, a corrida e a chegada.
Aproveitando que muito “peixe grande” do triatlo não vai estar em Caiobá neste domingo (27/2), já que estarão disputando pontos do ranking sul-americano, vamos prestigiar os que fazem o Sesc Triathlon esse grande evento que agita o litoral (e agita mesmo ! Quem já acompanhou a prova sabe do que estou falando!): os atletas amadores!!
Por isso, o blog do Fôlego abre espaço para quem quiser contar suas façanhas no Sesc Triathlon, seja na atual edição seja em provas anteriores. Mande seu relato !!!
PS: Um dos “peixes grandes” que não vão disputar o Sesc Triathlon é o paranaense Juraci Moreira. Mas estarão por Caiobá um dos líderes do ranking, Reinaldo Colucci, o atual campeão brasileiro, Mauro Cavanha, além de outros, que merecem prestígio da torcida !
Boa prova a todos !
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS