Os praticantes de SUP (estilo de surf que não precisa de ondas) de Curitiba estão realizando uma série de eventos para estimular a modalidade, que conquista cada vez mais adeptos na capital. Nos dias 20 e 21 de outubro, por exemplo, acontecerá o SUP Rosa, que visa aliar o esporte à campanha “Outubro Rosa” e destacar a importância da prevenção do câncer de mama.
O SUP, abreviação de Stand Up Paddle, é uma categoria derivada do surf, em que as pessoas remam de pé em cima de uma prancha de maiores proporções e não dependem da formação de ondas. Com o sucesso do SUP no litoral do Paraná, os organizadores do esporte estão promovendo em Curitiba eventos de remada com as pranchas especiais nos rios, lagos, represas e locais com condições ideais para a prática do esporte.
Recentemente, foi realizada a Remada da Lua Cheia, para celebrar a chegada da primavera. Para novembro, já está programado outro evento da modalidade. Será o SUP Weekend Extreme, que terá 15 km de percurso, e ocorrerá nos dias 24 e 25.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião