| Foto:

Atletiba com times em momentos bem distintos automaticamente nos remete a velha regra de que em clássico não tem favorito e o inicio do jogo estava se desenhando para confirmar as discussões da semana.
Gol do Coritiba de pênalti nos fazia acreditar na regra ia se confirmar se não fosse a presença do Highlander Paulo Baier em campo que ainda no primeiro tempo fez o gol 98 no rebote do goleiro Vanderlei e o gol 99 (em campeonatos brasileiros de pontos corridos) um cobrança de falta que fez a torcida derrubar o alambrado da vila Capanema e desmentir o dito popular.
Por pouco a festa da torcida atleticana não atrapalhou o show do Guerreiro imortal. Policia militar, funcionários do Clube e os próprios torcedores tiveram que amarrar o alambrado com uma corda. A situação ficou estranha ver os policiais militares segurando o alambrado com uma corda em vez de ficar atento para manter a ordem e a segurança da torcida.
No mesmo momento o pau quebrava do outro lado das arquibancadas com as duas torcidas atleticanas rolando escada abaixo e causando pânico nos verdadeiros torcedores, que deram azar de sentar perto dos baderneiros. E de sobra a policia que não estava segurando o alambrado chegou atirando com bala de borracha a revelia naquela direção.
No final aquela regra de que em clássico não tem favorito foi derrubada e o time que está no melhor momento e tem o jogador com a estrela brilhando saiu vencedor.

CARREGANDO :)

Albari Rosa – repórter fotográfico da Gazeta do Povo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade