Apesar da derrota do time reserva do Coritiba no domingo (29) para o Corinthians, o técnico Marcelo Oliveira não saiu de mãos vazias da Arena Fonte Luminosa.
O treinador recebeu de seu ex-pupilo de Atlético-MG, Leandro Castán, a nova camisa do Timão, de cor grená em homenagem ao Torino, da Itália. Mais uma para a vasta coleção de uniformes do mineiro.
Essa mesma camisa, porém, causou a discórdia nos acréscimos da partida. Três “torcedores” alvinegros invadiram o gramado e queriam que os jogadores vestissem uniformes tradicionais do Timão, não o terceiro fardamento da equipe. O protesto, no entanto, deveria se restringir às arquibancadas. Não foi o que aconteceu, e eles foram presos, como clicou o fotógrafo Albari Rosa.
Nesta segunda-feira, o Coxa faz um treinamento na Fonte Luminosa. Oliveira vai começar a montar o time que enfrenta o Vasco, nesta quarta-feira, na decisão da Copa do Brasil. Na terça, o treinamento acontecerá na po período da manhã, mas será fechado à imprensa. À tarde, o time seguirá de ônibus para Campinas, onde tomará um avião direto para o Rio de Janeiro.