Apesar da derrota do time reserva do Coritiba no domingo (29) para o Corinthians, o técnico Marcelo Oliveira não saiu de mãos vazias da Arena Fonte Luminosa.
O treinador recebeu de seu ex-pupilo de Atlético-MG, Leandro Castán, a nova camisa do Timão, de cor grená em homenagem ao Torino, da Itália. Mais uma para a vasta coleção de uniformes do mineiro.
Essa mesma camisa, porém, causou a discórdia nos acréscimos da partida. Três “torcedores” alvinegros invadiram o gramado e queriam que os jogadores vestissem uniformes tradicionais do Timão, não o terceiro fardamento da equipe. O protesto, no entanto, deveria se restringir às arquibancadas. Não foi o que aconteceu, e eles foram presos, como clicou o fotógrafo Albari Rosa.
Nesta segunda-feira, o Coxa faz um treinamento na Fonte Luminosa. Oliveira vai começar a montar o time que enfrenta o Vasco, nesta quarta-feira, na decisão da Copa do Brasil. Na terça, o treinamento acontecerá na po período da manhã, mas será fechado à imprensa. À tarde, o time seguirá de ônibus para Campinas, onde tomará um avião direto para o Rio de Janeiro.
STF e governistas intensificam ataques para desgastar Tarcísio como rival de Lula em 2026
Governo e estatais patrocinam evento que ataca agronegócio como “modelo da morte”
Pacote fiscal pífio leva Copom a adotar o torniquete monetário
Por que o grupo de advogados de esquerda Prerrogativas fez festa para adular Janja
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS