Acompanhem no slide show algumas fotos do repórter fotográfico Albari Rosa que está acompanhado o intensivo antidegola em Uberlândia, junto com o repórter setorista do Atlético Paranaense Robson Martins.

CARREGANDO :)

Eles não têm moral para reclamar, mas também nem sequer ousam fazê-lo. Desgastados emocionalmente e com a possibilidade de viverem um rebaixamento amanhã, os jogadores do Atlético apenas suam a camisa.

O suor que ficou ainda mais evidente com um trabalho intenso no centro de treinamento do Uberlândia. O time pre¬¬cisa vencer o América-MG em Uberlândia, para seguir sua saga e tentar se livrar da vergonhosa queda à Série B.

Publicidade

Nem bem chegaram a Minas Gerais na sexta-feira e os jogadores já foram a campo treinar, desafiando um calor de mais de 30º C. Correria com direito a ataque de borrachudos. Antônio Lopes, por exemplo, chegou a ser atacado pelos mosquitos. Teve de recorrer a um repelente para seguir no gramado.

Jogadores do Atlético passam por cima do desgaste, calor, contusões e problemas internos na saga para se livrar do rebaixamento.

texto Robson Martins