Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Frustração

Estar de volta ao Brasil antes do previsto com a seleção eliminada da Copa é mesmo doído. Pude perceber isso no voo de volta da delegação para o país.

Eu e o repórter-fotográfico Albari Rosa embarcamos ao lado dos jogadores no sábado (21h em Johannesburgo, 16h em Brasília) e após cerca de 10 horas estávamos no Rio de Janeiro.

Lá, 6 atletas desceram. Os outros, mais o técnico Dunga (que pegaria conexão para Porto Alegre), pararam em São Paulo por volta das 5h da manhã deste domingo – a saída do Rio atrasou por conta das condições climáticas.

Na capital paulista, só na área de retirada de bagagens o grupo foi visto. Depois, para evitar tumultos que haviam ocorrido no Rio, nenhum selecionável passou pelo terminal de dsembarque.

No momento em que escrevo esse texto, eu e o Albari aguardamos nossa conexão para Curitiba. São 40 dias fora de casa. Mas certamente gostaríamos de mais e com o Brasil na final.

Albari Rosa/ Gazeta do Povo – enviado especial
Após retirar sua bagagem, Robinho foi assediado por torcedores no trajeto para uma saída alternativa do aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.