Foram mais de três anos de preparação na mansão que ocupa o centro do Parque Burle Marx. O mais novo empreendimento do grupo Oetker (Le Bristol Paris) estabelece novos padrões de hotelaria de luxo em São Paulo.
Com uma decoração mais contemporânea, o hóspede encontra obras dos artistas Laura Vinci, Fernando Arias e Claudia Melli. Os móveis são, na sua maior parte feitos sob medida, resgatando referencias, historias e a topografia brasileira.
O Palácio Tangará possui um Spa Sisley, duas piscinas de 25m uma interna e outra externa, além de uma boutique própria, com produtos selecionados por Daniela Ott, diretora de estratégias da Gucci.
O renomado cheff Jean-Georges Vongerichten assina o restaurante Tangará Jean-Georges. Com 30 restaurantes espalhados pelo mundo, o francês criou um cardápio breve, mas variado, passando por pratos europeus, japoneses e brasileiros.
A arquiteta Patricia Anastassiadis assina as áreas publicas do hotel, ela se inspirou nas pinturas de Jean-Baptiste Debret onde o artista Francês retrata a vida no Brasil.
O Palácio Tangará tem quartos com diárias de R$1,6 mil a R$38 mil, todos com vista para o verde do Parque Burle Marx. Clique aqui para acessar o site.