Foram mais de três anos de preparação na mansão que ocupa o centro do Parque Burle Marx. O mais novo empreendimento do grupo Oetker (Le Bristol Paris) estabelece novos padrões de hotelaria de luxo em São Paulo.
Com uma decoração mais contemporânea, o hóspede encontra obras dos artistas Laura Vinci, Fernando Arias e Claudia Melli. Os móveis são, na sua maior parte feitos sob medida, resgatando referencias, historias e a topografia brasileira.
O Palácio Tangará possui um Spa Sisley, duas piscinas de 25m uma interna e outra externa, além de uma boutique própria, com produtos selecionados por Daniela Ott, diretora de estratégias da Gucci.
O renomado cheff Jean-Georges Vongerichten assina o restaurante Tangará Jean-Georges. Com 30 restaurantes espalhados pelo mundo, o francês criou um cardápio breve, mas variado, passando por pratos europeus, japoneses e brasileiros.
A arquiteta Patricia Anastassiadis assina as áreas publicas do hotel, ela se inspirou nas pinturas de Jean-Baptiste Debret onde o artista Francês retrata a vida no Brasil.
O Palácio Tangará tem quartos com diárias de R$1,6 mil a R$38 mil, todos com vista para o verde do Parque Burle Marx. Clique aqui para acessar o site.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS