A tela instalada pela Coca-Cola é o primeiro outdoor robótico 3D do mundo.
6
7
A Times Square acabou de ganhar mais uma atração turística: um painel com 1760 telas de LED que se movimentam de forma independente fazendo as imagens literalmente saltarem da tela.
A Coca-Cola pretende exibir mais do que apenas publicidade no painel que tem cerca de seis andares. A ideia é criar conteúdos que promovam uma interação com o publico em diversos momentos do dia.
A mais de 100 anos que a empresa marca presença na intersecção mais famosa de Manhattan, mas não atualizava o espaço desde 2004.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião