
A tela instalada pela Coca-Cola é o primeiro outdoor robótico 3D do mundo.
6
7
A Times Square acabou de ganhar mais uma atração turística: um painel com 1760 telas de LED que se movimentam de forma independente fazendo as imagens literalmente saltarem da tela.
A Coca-Cola pretende exibir mais do que apenas publicidade no painel que tem cerca de seis andares. A ideia é criar conteúdos que promovam uma interação com o publico em diversos momentos do dia.
A mais de 100 anos que a empresa marca presença na intersecção mais famosa de Manhattan, mas não atualizava o espaço desde 2004.
Desafiados, governadores da oposição refutam culpa pela inflação e antecipam debate de 2026
Trump muda jogo político da Europa e obriga países a elevarem gastos com defesa
Preço dos alimentos não cai com ameaças, mas com responsabilidade
A inflação do grotesco: três porquinhos são deixados para morrer em exposição
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião