Com a indústria da moda de luxo crescendo a um ritmo grande, a marca francesa é quem continua a liderar o topo das mais valiosas do mundo.
O estudo elaborado pela BrandZ analisou o desenvolvimento das marcas de luxo, e concluiu que elas cresceram 28% do ano passado até agora. Das 10 marcas mais valiosas do mundo, seis são francesas, e a número um do ranking é a Louis Vuitton, avaliada em US$ 41.138 milhões, um crescimento de 41% só no último ano.
A Gucci e a Hermés podem não ter ocupado o primeiro lugar na lista, mas tiveram bons resultados e cresceram 66% e 20% respectivamente. A Yves Saint Laurent apareceu pela primeira vez no top 10, avaliada em US$ 3.316 milhões, e a Dior viu o seu valor disparar, crescendo 54% em apenas 12 meses.
Um ponto de destaque do relatório foi a adoção das mídias digitais e redes sociais pelas marcas, que tinham uma certa relutância, mas acabaram cedendo, pois sabem que esse é o caminho para atrais jovens e novos consumidores. Clique aqui para acessar o site.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS