Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

#24HourAce é o projeto ‘digital artsy’ da Gucci

Lucia Meseguer no projeto #24HourAce, da Gucci (Foto: Reprodução) (Foto: )

O clássico Ace foi relançado pela Gucci no pre-fall 2017, ganhando algumas opções modernas. E nesse clima de novidades, 21 artistas de diferentes partes do mundo foram convidados para expressar sua criatividade na campanha #24HourAceAlessandro Michele explica: “A criatividade frequentemente nasce e encontra sua voz nas mídias digitais, uma fonte vital da cultura visual”.

 

Lucia Meseguer no projeto #24HourAce, da Gucci
Lucia Meseguer no projeto #24HourAce, da Gucci (Foto: Reprodução)

 

Os sneakers evoluíram de tênis esportivos para um ítem estiloso da cultura fashion, e é isso que a Gucci quer mostrar no #24HourAce, um grupo de artistas internacionais criando obras e mostrando o lado fashion e moderno dos tênis Ace.

 

 

Sue DeBeer (Nova Iorque), Hyo Joo (Coreia), Adam Csoka Keller (Londres), Winnie Chi (China), entre outros nomes de destaque internacional demonstram o potencial da nova coleção.

 

 

A campanha pode ser vista pelo Snapchat @Gucci, Youtube ou pelo site oficial da Gucci (clique aqui).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.