O clássico Ace foi relançado pela Gucci no pre-fall 2017, ganhando algumas opções modernas. E nesse clima de novidades, 21 artistas de diferentes partes do mundo foram convidados para expressar sua criatividade na campanha #24HourAce. Alessandro Michele explica: “A criatividade frequentemente nasce e encontra sua voz nas mídias digitais, uma fonte vital da cultura visual”.
Os sneakers evoluíram de tênis esportivos para um ítem estiloso da cultura fashion, e é isso que a Gucci quer mostrar no #24HourAce, um grupo de artistas internacionais criando obras e mostrando o lado fashion e moderno dos tênis Ace.
Sue DeBeer (Nova Iorque), Hyo Joo (Coreia), Adam Csoka Keller (Londres), Winnie Chi (China), entre outros nomes de destaque internacional demonstram o potencial da nova coleção.
A campanha pode ser vista pelo Snapchat @Gucci, Youtube ou pelo site oficial da Gucci (clique aqui).
-
Risco de bandeira vermelha: conta de luz pode ficar ainda mais cara nos próximos meses
-
Ranking que classificou Kamala como senadora mais esquerdista em 2019 é retirado do ar
-
Maduro faz nova ameaça e é chamado de bolsonarista pela mídia; acompanhe o Sem Rodeios
-
Filho de Levy Fidelix é apontado como favorito para vice de Pablo Marçal
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS