Uma das cenas de cinema mais memoráveis de toda a história é, sem dúvidas, a de Audrey Hepburn desembarcando de um táxi amarelo e namorando a vitrine da famosa joalheria Tiffany & Co. com um croissant e um copo de café nas mãos, no filme ‘Bonequinha de luxo’ (Breakfast at Tiffany’s).
O filme de 1961 se tornou um clássico, mas até recentemente não era possível tomar café da manhã na loja, fato que acabou de mudar com a inauguração do ‘Blue Box Café’, na sede da empresa em Nova York.
O cardápio sazonal é sofisticado e composto de pratos típicos de Nova York. A refeição acompanha café ou chá, um croissant, uma fruta e um prato especial á escolha do cliente (bagels de salmão defumado, ovos trufados ou torrada com abacate) e custa US$ 29.
O espaço amplo e reluzente utiliza objetos de design da ‘Everyday Objects Collection’ criados pelo artista de jóias Reed Krakoff e ainda oferece a opção de almoço, com entrada e pratos como a salada Quinta Avenida, com lagosta, toranjas e molho de semente de papoula, e custa US$ 39. Clique aqui para acessar o site.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS