O aplicativo Lose It! para smartphones inovou com um novo serviço que analisa o seu material genético para criar dietas e recomendações de alimentos.
O processo funciona da seguinte maneira: Um kit de coleta de DNA da empresa Helix é enviado para o seu endereço. Depois é só passar o cotonete dentro da boca, colocar no recipiente e mandar para o laboratório analisar as informações. Após oito semanas os resultados aparecem na tela do celular. O app analisa seu histórico de consumo de alimentos, identifica padrões e faz recomendações com base nos resultados do teste.
Além de te ajudar a perder peso, a analise de DNA pode descobrir se você tem tendência a desenvolver diabetes (levando isso em conta ao recomendar açúcar e carboidratos na dieta), ou ainda detectar como sua genética influencia o IMC e a absorção de nutrientes (gorduras saturadas, vitaminas B12, D, B6, ômega 3, magnésio e ferro).
O kit de DNA da Helix com os custos de envio do material saem por US$80, e as recomendações do embodyDNA US$110. Clique aqui para acessar o site.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS