Há dez anos a Apple começou uma parceria para erradicar a AIDS/HIV no mundo, os produtos com o selo PRODUCT(RED) se destacam pela sua cor vermelha e são desejados no mundo todo. Agora, de surpresa e de forma silenciosa, a marca lançou os iPhones 7 e 7 Plus vermelhos.
A maçã é atualmente a empresa que mais colaborou com o Fundo Global, sua arrecadação passa os US$ 130 milhões, mostrando comprometimento com a causa. “Desde que começamos a trabalhar com a RED, há dez anos, nossos clientes tiveram um impacto significativo na luta contra a propagação da AIDS através da compra de nossos produtos, desde a edição especial original do iPod nano (PRODUCT)RED até a linha atual dos produtos Beats e acessórios para iPhone, iPad e Apple Watch. A introdução desta edição especial do iPhone em um lindo acabamento em vermelho é a nossa maior oferta (PRODUCT)RED até hoje para comemorar a nossa parceria com a (RED) e não podemos esperar para colocá-lo nas mãos dos clientes.” disse Tim Cook, CEO da Apple.
Os novos iPhones vermelhos ja viraram objeto de desejo no mundo todo, eles estarão disponíveis a partir do dia 24 de março em mais de 40 países e chegam ao Brasil em abril. A edição especial só estará disponível a partir de 128GB e os valores continuam os mesmos, a partir de US$749 ou R$3.899 no Brasil.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião