A Balmain comemorou seu 75º aniversário a bordo de uma embarcação que cruzou o Rio Sena com 21 modelos que desfilaram peças icônicas dos arquivos da grife.
O barco navegou pela Torre Eiffel, passou pela catedral de Notre-Dame e sobre a Pont des Arts embalado pelo som da cantora francesa Yseult (@yseult___). O público teve a chance de assistir ao desfile à distância e em segurança, assim como as milhares de pessoas que acompanharam pelo TikTok.
"Acho que iremos nos lembrar para sempre da sombria primavera passada, marcada por estranhos novos medos e isolamento obrigatório. Mesmo para aqueles que tiveram a sorte de ter apenas que lidar com as frustrações do Zoom e angústia, o recente confinamento deixou muito claro o que tínhamos como certo até aquele momento. Forçados a nos separar, de repente percebemos que dependíamos de estar juntos. Trancados por dentro, desejamos a beleza dos espaços públicos de Paris, nossa cidade natal. E, diante dos intermináveis relatos de inacreditáveis perdas, conseguimos entender de verdade o poder transformador da solidariedade." Escreveu Oliver Rousteing, "É claro que o passeio de barco de hoje deixará clara toda a incrível beleza de nossa Cidade das Luzes. Mas Paris é muito mais do que suas famosas avenidas, elegantes pontes e arquitetura icônica. É a mistura de refinamento, liberdade, diversidade e criatividade da Ville Lumière de hoje que inspira a mim e minha equipe enquanto trabalhamos em nossas coleções. Assim como Pierre Balmain, sabemos que nunca poderíamos separar esta casa desta cidade, que realmente é a capital mundial da moda." Completou o diretor criativo da marca. Clique aqui para acessar o site.
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS