A plataforma Boobam é uma loja online para descobrir designers brasileiros, a curadoria seleciona produtos para decoração como móveis, luminárias e objetos com design de ponta, e o comprador pode escolher sem sair do conforto da sua casa e sem intermediários.
Os idealizadores são três filhos de artistas que cresceram acompanhando as insatisfações dos seus pais e amigos artistas com as opções de venda disponíveis do Brasil. Eles testemunharam um movimento atual que está mudando a vida de todos, com serviços como Uber e Airbnb, que democratizaram o valor do transporte e hospedagem, e resolveram criar sua própria plataforma.
A ideia é reduzir o ‘gap’, ligando diretamente os artistas, designers e seus compradores, gerando valor para os ambos os lados. Artistas terão exposição a um número maior de pessoas e compradores terão acesso a preços melhores.
Com um pouco mais de sete meses de vida, a Boobam ja esta com mais de sessenta estúdios parceiros, entre eles Studio Zanini, Paulo Alves, Gustavo Bittencourt, Oficinaethos, 80e8, Carol Gray, Brunno Jahara, Guilherme Wentz, Lattoog, Leo Capote, Sérgio J Matos entre outros, e mais de quatrocentos produtos. Clique aqui para acessar o site.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião