O maior festival de música dos Estados Unidos atraiu celebridades do mundo todo no deserto da Califórnia, cidade de Índio, na semana passada.
Com um Line Up eclético e bandas de destaque como Years&Years, Rhye, Of Monsters and Men, Le Youth, Lee Foss, Guns N’ Roses, LCD Soundsystem, Disclosure e Calvin Harris, o Coachella se consagra novamente como o maior, mais famoso e lucrativo festival de música Norte Americano.
Uma curiosidade: nesse ano o aplicativo do Uber começou a oferecer viagens de helicóptero até o Coachella. Sobrevoar o evento é uma experiência impressionante, pois o deserto conta com instalações artísticas e atrações inusitadas durante os 6 dias de festa.
Celebridades de todo o mundo como Alessandra Ambrosio, Kendall Jenner, Vanessa Hudgens, Brooklyn Beckham, Paris Hilton, Rihanna e muitas outras marcaram presença no Coachella 2016.
A edição desse ano marcou um recorde de público, com uma média de 99.000 pessoas por dia.
Looks extravagantes, pessoas de todas as tribos e lugares do mundo se divertiram nos 6 dias da gigantesca festa com influências do Rock, Hip-Hop e Eletrônico/EDM.
O Coachella começou em 1999 e acontece uma vez por ano tradicionalmente no mês de Abril.
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS