O lançamento era aguardado pelos fãs a mais de quatro meses, e gerou filas enormes em lojas como a de Beverly Hills.
A coleção Chanel-Pharrel foi inspirada na streetwear e no pop, sem perder o conceito ‘gender fluid’ que esta em alta. Pharrell conta que para ele, é essencial que não existam divisões de gênero, e ele quis demonstrar isso na coleção. “Gabrielle Coco Chanel não via divisões. E é interessante, porque a label também não, quando me deram esta chance. Eles não viram divisões”
Visualizar esta foto no Instagram.
A colaboração era uma das mais aguardadas pelos fashionistas, e superou as expectativas com camisetas, moletons, shorts e diversos acessórios como tênis grafitados, óculos escuros, mules e mocassins. A coleção Chanel-Pharrell está sendo vendida nas boutiques do Japão, Itália, Australia, EUA, Paris e Londres. Clique aqui para acessar o site.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião