Com o intuito de enriquecer a arquitetura contemporânea que faz parte de Brasília, o B Hotel foi projetado pelo renomado arquiteto paulista Isay Weinfel e traz um serviço excepcional a um preço acessível.
O hotel oferece aos hóspedes uma experiência singular e foi pensado nos mínimos detalhes. Os quartos são decorados com móveis de design minimalista, a piscina traz os tradicionais cobogós e a iluminação interna é um elemento de estética à parte.
O hotel tem capacidade para 800 hóspedes em 306 apartamentos e 16 andares. “Todo o conceito está voltado para a gastronomia como experiência. O plano foi concebido de forma que ao entrar, o visitante logo visualiza o restaurante com cozinha-show. A ideia é transformar a cozinha em um palco, o verdadeiro coração do empreendimento” conta Ana Paula Ernesto, diretora-executiva da operação.
Os pratos têm um forte DNA brasileiro e lifestyle cool, e são elaborados pelo chef Ramiro Bertassin. O Restaurante do B oferece café da manhã, almoço e jantar, e tem capacidade para 120 pessoas. Clique aqui para acessar o site.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS