O Hotel Shilla começou a oferecer seus serviços em 1979, sob a direção de Lee Byung-chull, fundador da Samsung. Desde então se tornou um ícone da hotelaria de luxo em Seul, focando na ‘harmonia e beleza do modernismo e tradição’.
As duas suítes presidenciais foram cuidadosamente decoradas, a ala sul possui 280 metros quadrados e uma decoração bem coreana, e a ala norte tem seus 390 metros quadrados decorados com um estilo palaciano-parisiense. Os hóspedes também contam com uma variedade de quatro restaurantes com diferentes tipos de comida: La Yeon, especialista em comida coreana; Ariake, com o melhor da comida japonesa; Continental, uma seleção de pratos europeus e At Palsun, delícias da cozinha chinesa em um ambiente repleto de obras de arte.
O Hotel Shilla possui uma piscina externa que funciona o ano todo, além de um centro Fitness tecnológico, que usa uma sala digital (a única do país) para definir as medidas do hóspede, customizando o programa de treino exclusivamente para cada pessoa.
O hotel já recebeu celebridades como Bill Gates e o Presidente George W. Bush, e faz parte do seleto grupo ‘The Leading Hotels of the World‘ e também figurou na lista dos 500 melhores hotéis do mundo pela Travel & Leisure. Clique aqui para acessar o site.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS