Localizado na orla do Leblon, o hotel foi idealizado pelo diretor criativo da Osklen, Oskar Metsavaht, e pelo especialista em hotelaria Carlos Verneck.
O antigo Marina All Suítes foi o edifício escolhido para se transformar no hotel JANEIRO. Com vista para o arquipélago das Ilhas Cagarras e para o Morro Dois Irmãos, um dos cartões postais do Rio de Janeiro, o hotel tem 53 quartos de diversos tamanhos, todos com visuais exuberantes e vistas para a cidade maravilhosa.
O projeto de branding foi assinado pelo próprio Metsavaht, e resgata os ares tropicais da Osklen através do mobiliário, uniformes da equipe e das roupas de cama, mesa e banho, encomendados da Trousseau. O projeto arquitetônico foi criado pela Siqueira Azul, da premiada arquiteta Lia Siqueira, e foca na sustentabilidade, além de manter a fachada do lendário Marina All Suítes.
O cuidado aos detalhes é nítido até nos materiais usados nos quartos e nas áreas comuns, repletos de madeira e palha, que dão aquela bossa carioca ao hotel. O restaurante, comandando pelo chef Fabio Andrade, presta uma homenagem à culinária local, mas acompanha uma leve influência internacional, com pratos frescos e preparados na brasa. Já o bar, na lateral do prédio, atende tanto aos hóspedes quanto aos visitantes, que podem apreciar a vista deslumbrante da praia do Leblon, tomando os drinks assinados do hotel. Clique aqui para acessar o site.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS