| Foto:
Ouça este conteúdo

A viagem exclusiva marca a primeira vez que a Emirates faz uma parceria com uma empresa de turismo de luxo.

CARREGANDO :)
CARREGANDO :)

O itinerário vai levar apenas 10 hóspedes a quatro destinos africanos: Ruanda, Quênia, Botsuana e Zimbabwe. Os passeios incluem acampamentos da National Geographic Explorers, projetos de preservação de rinocerontes e elefantes, passeios de balão e talks com grandes lideres da região, como o poeta Dr. Ian McCallum e Dr. Lucy King, do projeto 'Save the Elephants'.

A viagem foi pensada para diminuir o impacto da emissão de carbono. (crédito: divulgação/ROAR AFRICA).
Publicidade

Os viajantes vão sair de Dubai em setembro de 2020, a bordo do jato particular Emirates A319, que conta com 10 suítes privativas, spa com chuveiro e lavabo, amplo lounge e uma tripulação treinada para oferecer a melhor experiência em serviço personalizado. A ROAR AFRICA ainda se comprometeu a fazer uma doação expressiva à 'The Great Plains Foundation', e criou um itinerário carbono neutro para toda a viagem.

Os viajantes sairão de Dubai à bordo do jato particular Emirates A319. (crédito: divulgação).

"Nunca foi tão importante desenvolver experiências que facilitem a compreensão de como o mundo natural funciona e por que, e como, devemos ajudar”, conta Deborah Calmeyer, CEO e fundadora da empresa especialista em viagens de luxo na África, ROAR AFRICA. "Selecionamos cuidadosamente os destinos surpreendentes e as descobertas íntimas da natureza africana para revelar o que deve ser feito para garantir que as pessoas, a natureza e os animais da África sobrevivam e prosperem no futuro. O tempo é um recurso não renovável, e os participantes desta viagem incrível apreciarão a exclusividade absoluta e uma facilidade de viagem sem paralelo. Essa experiência autêntica não apenas estabelece um novo paradigma em turismo de luxo nas viagens sustentáveis, mas é um catalisador robusto para a mudança, facilitando a participação ativa e o diálogo perspicaz entre viajantes conscientes e informados, e as comunidades locais. Nosso objetivo é mudar a filosofia e a visão de mundo dos líderes, e eu acredito que esta viagem será a melhor e mais impactante experiência de safári do mundo”, acrescenta Calmeyer.

O jato conta com dez suítes privativas, e foi pensado para quem quer uma experiência além de cinco estrelas. (crédito: divulgação).

A viagem de 12 dias custa US$ 125.000 por pessoa e pode ser reservada através do email welcome@roarafrica.com. Clique aqui para acessar o site.

Publicidade