O primeiro hotel Four Seasons do Brasil aterrisa com seu renomado conceito de hotelaria de luxo em São Paulo, atuando também no mercado residencial de alto padrão.
O projeto arquitetônico traz elegância e modernidade à Av. Nações Unidas. A torre possui 29 andares, com 16 pavimentos de hotel e os 13 últimos dedicados às unidades residenciais. “Nós estávamos procurando a oportunidade certa para trazer o Four Seasons para o Brasil e encontramos em São Paulo a combinação ideal – uma localização perfeita e um vínculo forte com parceiros, que acreditam nos padrões de qualidade e na cultura do Four Seasons e que compartilham nossa visão para o sucesso”, conta Allen Smith, presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts.
As 84 unidades residenciais do Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas variam de 93 a 215m². A assinatura das residências é do arquiteto Arthur Casas, que assina o Ícaro Jardins do Graciosa, em Curitiba. A cobertura será um terraço exclusivo dos moradores, que ainda podem desfrutar do restaurante, lobby bar, fitness center, spa completo, piscina, concierge, room service, pet care, chef e área de eventos. “Para os proprietários será um privilégio único de morar naquele que será um dos mais modernos hotéis Four Seasons do mundo. Significa ser considerado um hóspede Four Seasons, e ser reconhecido como tal em todos os hotéis da rede.” afirma Ruy Rego, CEO da Iron House, empresa responsável pelo empreendimento.
A Four Seasons é pioneira e bastante conhecida pelo segmento de ‘branded residences’ que integra os serviços de hotelaria de luxo às residências. A construção está adiantada, com previsão de abertura para 2018. Clique aqui para acessar o site.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS