A Gucci inaugurou a sua mais nova loja no badalado Cidade Jardim Shops.
Com mais de 380m², a loja também oferece as coleções ready to wear femininas e masculinas, além de bolsas, luggage, small leather goods, fragrâncias, joias, sapatos, relógios, óculos e o grande destaque: a linha Gucci Décor, que traz peças exclusivas para a casa, vendidas somente nas lojas da marca no Brasil.
O design de interiores da loja tem um visual pensado para o cliente se sentir bem-vindo, com um ar descontraído e elementos suaves, como poltronas de veludo e móveis de cor clara que compensam as superfícies mais duras e os elementos clássicos. O uso de materiais bonitos e característicos da marca sugere um luxo contemporâneo, e entra em sintonia com o ecletismo elegante que caracteriza as coleções da Gucci.
O conceito de traços modernos e tradicionais, que abrigam o toque vintage e romântico, complementam a oferta de produtos da marca italiana. A loja também possui um espaço personalizado para os clientes presenciarem uma experiência de compra exclusiva, além de salas dedicadas à linha Gucci Décor e seus itens de porcelana, que cria um encontro imersivo com a coleção de móveis, acessórios e itens decorativos conhecidas pelo seu estilo distinto, criativo e alegre.
A loja tem um clima de discrição, com folhas tropicais e padrões geométricos pintados à mão por artesãos italianos estampam o piso, se integrando de forma harmoniosa à madeira brasileira Sucupira do piso. As referências tropicais homenageiam o local e a própria Gucci Décor, que aborda estampas repletas de plantas nos seus papéis de parede e travesseiros da coleção. O resultado é um espaço que atrai as atenções e surpreende com seu toque pessoal. Clique aqui para acessar o site.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS