| Foto:

O diretor criativo Alessandro Michele mostra que sabe combinar o passado com o contemporâneo na sua última criação: um App onde os clientes experimentam virtualmente os tênis Ace, um dos pilares da Gucci.

CARREGANDO :)
O App escaneia os pés do usuário para mostrar em tempo real a nova coleção dos tênis Ace. (crédito: divulgação).


O tênis Ace se tornou uma forma da Gucci demonstrar todo o seu poder de decoração criativa, sendo, também, o acessório ideal pelos qual os clientes fiéis da marca podem expressar suas próprias personalidades.

Publicidade
As instruções são simplificadas e o cliente pode fazer a compra do tênis diretamente pelo app. (crédito: divulgação).


A tecnologia 'Try-On', da startup Wannaby, traz a realidade aumentada para o bolso dos fãs da marca, que podem interagir com as futuras coleções de calçados de qualquer lugar, tendo em mãos apenas o smartphone (disponível apenas para iOS). A experiência é engajadora e apresenta um jeito divertido de comprar o tênis.

O app tira fotos que podem ser compartilhadas nas mídias sociais. (crédito: divulgação).


O app também tira fotos que podem ser compartilhadas nas mídias sociais, além de oferecer várias opções de papel de parede e stickers especiais para os fãs personalizarem seus celulares. Clique aqui para acessar o site.

São vários modelos do tênis que estão disponíveis para experimentar pelo app. (crédito: divulgação).
Publicidade