Com a chegada do verão europeu, os hotéis de luxo internacionais começaram a promover o retorno de suas atividades, confira as boas notícias a seguir:
Hotel Sublime Comporta: O hotel confirmou sua reabertura para o dia 1º de junho, mas com toda cautela necessária e munidos da nova certificação de segurança e higiene desenvolvida em Portugal.
Alto Atacama: As atividades do hotel chileno vão demorar um pouco mais para voltarem ao normal, mas a data prevista para a reabertura é o dia 1º de agosto, data onde as atrações turísticas próximas ao hotel, como as ruínas de Pukara Quitor, devem voltar a funcionar também.
East, Miami: Localizado em um dos bairros mais badalados de Miami, o hotel serve também como residência, que não fechou durante a pandemia, mas sua reabertura para hóspedes deve acontecer em 14 de junho.
Casa de Uco: A partir de 1º de julho será possível degustar os melhores vinhos argentinos com a vista paradisíaca do Vale do Uco, em Mendoza. O hotel boutique 'Casa de Uco' já está aceitando reservas pelo site, a partir de US$ 390 por dia.
São Lourenço do Barrocal: 2020 é o ano em que a propriedade onde o hotel São Lourenço do Barrocal comemora 200 anos. Ainda sem data para a reabertura, a propriedade alentejano fez questão de escrever uma carta para seus hóspedes. "Querida família, esperamos que todos estejam bem. Esses tempos são estranhos, inesperados, problemáticos, mas vamos passar por isso. Juntos. Mesmo se separados pela distância e incapazes de nos abraçarmos. Como famílias com parentes espalhados por todo o mundo, estamos enviando nosso amor através desta carta a todos os nossos hóspedes, funcionários e parceiros de negócios. Esperamos que você permaneça bem e fique seguro. Esperamos poder receber todos vocês em breve. Por enquanto, sentimos que precisamos valorizar o bem-estar de todos, e fechamos o hotel por um tempo. Vamos nos tornar todos melhores. Nos vemos em breve. Nós te amamos".
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS