Nesse período de combate ao COVID-19, até mesmo os pequenos atos têm grande impacto para ajudar a diminuir a disseminação do vírus. Pensando nisso a AG7 Realty reforçou sua preocupação com a saúde das pessoas, e aderiu ao desafio #SafeHandsChallenge, da Organização Mundial da Saúde.
A incorporadora conta com uma médica em sua equipe, a diretora da AG7, Andressa Gulin. Especialista em inovação em saúde, o papel de Andressa é criar projetos transformadores, que proporcionam bem-estar e, consequentemente, levam saúde pra dentro das casas. “A última coisa que nós queremos fazer é empilhar tijolos. A saúde e o bem-estar são as premissas fundamentais para criar ambientes. Com a atuação da Andressa, conseguimos levar os conceitos de saúde para dentro dos projetos de incorporação residencial de uma forma que nunca havíamos visto antes. Agora mais do que nunca entendemos que o investimento em um imóvel não é apenas um investimento financeiro ou material, é um investimento na sua qualidade de vida”, afirma o CEO da AG7 Alfredo Gulin Neto.
Os esforços da AG7 se refletem nos seus empreendimentos, como o AGE 360, o primeiro Wellness Building do Brasil, assinado pelo escritório Triptyque, que conquistou a certificação Fitwell, desenvolvida por especialistas em saúde e design do governo Norte Americano que buscam estratégias para construção de edifícios mais saudáveis. Segundo Andressa, o intuito é incorporar elementos que ajudem os residentes a otimizar sua saúde por meio do sono, vitalidade, humor e saúde mental. “Maximizar o uso de luz natural, aumentar o tempo de exposição à natureza, usar iluminação circadiana, utilizar tecnologia que monitore e otimize a qualidade do ar indoor, são algumas das ações”, afirma A diretora da incorporadora.
Andressa Gulin ainda publicou um video no Instagram da AG7 Realty ensinando as pessoas a lavar as mãos da maneira correta. O desafio percorreu a cidade e várias incorporadoras e imobiliárias divulgaram vídeos estimulando seus colaboradores e parceiros a aderir ao movimento. "Como médica, acredito que o comprometimento da população em diminuir as consequências da epidemia do Coronavírus está em nossas próprias mãos. O desafio é uma ótima ferramenta de aprendizado, pois estimula a pessoa a fazer uma vez com atenção os movimentos corretos, para que não esqueça. Lavar as mãos corretamente é uma das ações mais importantes para evitar a propagação de doenças virais em geral, não apenas o COVID-19, é um ótimo hábito a ser instituído no dia a dia", afirmou Andressa. Clique aqui para acessar o Instagram da AG7.
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS