
‘The Indie Summit‘ é o encontro das melhores agências de marketing e comunicação independentes do mundo, são 106 países que trocam know-how e recebem conhecimento e palestras com diversos gurus e empresas atuais como Facebook.
O Brasil foi bem representado pela agência paulistana Repense. O publicitário Otávio Dias esteve em Londres para o encontro da thenetworkone.com e fotografou as novidades da capital londrina, como a exposição do Jeff Koons na galeria Newport Street. (leia mais aqui).
Outra novidade, foi a expansão do Tate Modern. Dias conta que ficou impressionado: “A obra levou sete anos e a área nova é gigantesca, tem cinema, vários espaços e enormes instalações interativas, ainda construíram um novo prédio que foi todo coberto. Está sempre lotado!”
Desafiados, governadores da oposição refutam culpa pela inflação e antecipam debate de 2026
Trump muda jogo político da Europa e obriga países a elevarem gastos com defesa
Preço dos alimentos não cai com ameaças, mas com responsabilidade
A inflação do grotesco: três porquinhos são deixados para morrer em exposição
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião