‘The Indie Summit‘ é o encontro das melhores agências de marketing e comunicação independentes do mundo, são 106 países que trocam know-how e recebem conhecimento e palestras com diversos gurus e empresas atuais como Facebook.
O Brasil foi bem representado pela agência paulistana Repense. O publicitário Otávio Dias esteve em Londres para o encontro da thenetworkone.com e fotografou as novidades da capital londrina, como a exposição do Jeff Koons na galeria Newport Street. (leia mais aqui).
Outra novidade, foi a expansão do Tate Modern. Dias conta que ficou impressionado: “A obra levou sete anos e a área nova é gigantesca, tem cinema, vários espaços e enormes instalações interativas, ainda construíram um novo prédio que foi todo coberto. Está sempre lotado!”
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião