‘The Indie Summit‘ é o encontro das melhores agências de marketing e comunicação independentes do mundo, são 106 países que trocam know-how e recebem conhecimento e palestras com diversos gurus e empresas atuais como Facebook.
O Brasil foi bem representado pela agência paulistana Repense. O publicitário Otávio Dias esteve em Londres para o encontro da thenetworkone.com e fotografou as novidades da capital londrina, como a exposição do Jeff Koons na galeria Newport Street. (leia mais aqui).
Outra novidade, foi a expansão do Tate Modern. Dias conta que ficou impressionado: “A obra levou sete anos e a área nova é gigantesca, tem cinema, vários espaços e enormes instalações interativas, ainda construíram um novo prédio que foi todo coberto. Está sempre lotado!”
-
Risco de bandeira vermelha: conta de luz pode ficar ainda mais cara nos próximos meses
-
Ranking que classificou Kamala como senadora mais esquerdista em 2019 é retirado do ar
-
Maduro faz nova ameaça e é chamado de bolsonarista pela mídia; acompanhe o Sem Rodeios
-
Filho de Levy Fidelix é apontado como favorito para vice de Pablo Marçal
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS