Nessa semana as atenções voltam-se para a charmosa Milão por conta do Salão Internacional do Móvel ou apenas “Feira de Milão” como é mais conhecida.
Na sua 56ª edição, que acontece entre amanhã (12) e domingo (17), no distrito expositivo de Roh, os visitantes vão poder admirar e experimentar o que a indústria moveleira e de decór tem de melhor para oferecer.
Marcas de luxo como Maarten Baas, Paola Lenti, Fendi Casa, Epoca, Koket e Kartell marcam presença e ditam as tendências de décor e design que o mundo vai consumir em seguida. Entre as comemorações, a tradicional B&B Italia celebra os seus 50 anos com grande festa, durante a feira.
Também, no descolado bairro de Brera acontece o FuoriSalone, com importantes exposições e eventos de marcas famosas como Samsung e Mercedes Benz.
De Curitiba seguem para Milão o arquiteto Jayme Bernardo e a engenheira civil Syonara Thomé, da construtora Greenwood, entre outros profissionais que buscam inspiração na mais influente feira de móveis do mundo. A equipe da revista HAUS vai acompanhar tudo de perto para uma grande cobertura, que poderá ser acompanhada em gazetadopovo/haus.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS