Um dos nomes mais respeitados e influentes no universo da moda, Karl Lagerfeld anunciou o lançamento da ‘Karl Lagerfeld Hotels & Resorts‘, sua marca hoteleira internacional em parceria com a Brandmark Collective BV.
O plano é levar a assinatura do estilista para resorts, residências, restaurantes e clubes privados ao redor do mundo, feitos sob medida pelo estilista. Tony Kurtz, CEO da Brandmark conta que a união com o designer celebra o talento de Lagerfeld: “Os empreendimentos irão refletir o estilo e a estética pela qual o estilista é conhecido”.
O mundo dos empreendimentos de luxo não é novidade para o fashionista multitalentoso, que já desenvolveu um condomínio em Miami e um hotel de luxo em Berlin. “A expansão da marca no setor hoteleiro reflete nossa vontade de usar a experiência de Lagerfeld e seu estilo de vida em outras áreas”, disse Pier Paolo Righi, presidente da Karl Lagerfeld, e continuou: “O processo de desenvolvimento do hotel seis estrelas em Macau, o Palazzo Versace, foi particularmente empolgante para a equipe”, contou ao WWD.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião