Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
High End

High End

Lacoste vai doar todo o lucro da ‘Polo Merci’ para a Cruz Vermelha

Ouça este conteúdo

Criada por Louise Trotter, diretora criativa da Lacoste, a edição limitada da 'Polo Merci' mostra o compromisso da marca com a atual crise de saúde do mundo.

A ’Polo Merci’ terá seu lucro inteiramente doado para a Cruz Vermelha. (crédito: divulgação).

"A ‘Polo Merci’ está alinhada com o compromisso contínuo da marca em relação à crise de saúde sem precedentes que estamos enfrentando. Essa ação de solidariedade ilustra como a moda pode, em seu nível de atuação, agir solidariamente para atender às pessoas mais expostas", declarou Thierry Guibert, CEO da Lacoste. "Reinterpretar a icônica polo da Lacoste ao envolver o emblema em um simples coração vermelho nos pareceu a melhor forma de mostrar nossa admiração por aqueles que se comprometeram a salvar vidas durante a pandemia", acrescentou Louise Trotter.

A polo tem um coração bordado ao redor do icônico logo de crocodilo da marca. (crédito: divulgação).

A polo, que vai ter seu faturamento totalmente destinado às ações da Federação Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, tem um coração bordado ao redor do icônico logo de crocodilo da Lacoste. É uma forma de agradecer aqueles que estão na linha de frente contra o novo Coronavírus e aos trabalhadores das fábricas da marca que passaram a produzir máscaras de proteção, desde março foram confeccionadas mais de 200.000 máscaras na França e na Argentina. Clique aqui para acessar o site.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.