Criada por Louise Trotter, diretora criativa da Lacoste, a edição limitada da 'Polo Merci' mostra o compromisso da marca com a atual crise de saúde do mundo.
"A ‘Polo Merci’ está alinhada com o compromisso contínuo da marca em relação à crise de saúde sem precedentes que estamos enfrentando. Essa ação de solidariedade ilustra como a moda pode, em seu nível de atuação, agir solidariamente para atender às pessoas mais expostas", declarou Thierry Guibert, CEO da Lacoste. "Reinterpretar a icônica polo da Lacoste ao envolver o emblema em um simples coração vermelho nos pareceu a melhor forma de mostrar nossa admiração por aqueles que se comprometeram a salvar vidas durante a pandemia", acrescentou Louise Trotter.
A polo, que vai ter seu faturamento totalmente destinado às ações da Federação Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, tem um coração bordado ao redor do icônico logo de crocodilo da Lacoste. É uma forma de agradecer aqueles que estão na linha de frente contra o novo Coronavírus e aos trabalhadores das fábricas da marca que passaram a produzir máscaras de proteção, desde março foram confeccionadas mais de 200.000 máscaras na França e na Argentina. Clique aqui para acessar o site.
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