Christian Lacroix foi o primeiro costureiro a decorar uma garrafa d’água, levantando algumas sobrancelhas conservadoras em 2007, mas o projeto com a Evian foi um sucesso, popularizando o nome Lacroix e vendendo milhões de garrafas limited edition.
Para o 10° aniversário do projeto, a House of Lacroix volta a criar uma garrafa edição especial. O diretor criativo Sacha Walckhoff se inspirou no horizonte ao amanhecer e ao pôr do sol, com garrafas na cor azul e rosa.
O desenho é também uma releitura do padrão ‘Paseo‘, criado por Lacroix e que ficou famoso ao ser usado pela Madonna em uma sessão do Steven Klein, em 2003.
O sucesso fez a marca de alta costura expandir sua linha para almofadas, papéis de parede, tapetes, mesas e móveis, atingindo um valor de mercado de US$ 200 milhões.
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS