A marca francesa já conta com seis lojas no Brasil e agora pretende estabelecer um marco na sua jornada em terras brasileiras com duas pop-up stores baseadas nas criações dos Irmãos Campana.
As cores fortes e formas orgânicas podem ser vistas logo na fachada das lojas, fortemente inspiradas no balanço Cocoon, peça desenhada por Fernando e Humberto Campana.
Os irmãos foram convocados para compor a coleção Objets Nomades, onde a LV chama os melhores designers do mundo com o intuito de criar objetos inspirados em viagens.
No centro das duas lojas o balanço Cocoon ganha o merecido destaque, além do armário Maracatu e o sofá Bomboca. O resultado é uma coleção com muitas referências à cultura brasileira e à natureza.
O diretor geral da marca, Alexandre Frota, conta que se o projeto for bem sucedido tem chances de ser expandido para outras cidades, como Porto Alegre, Belo Horizonte e Belém. As pop-up stores ficam no Shopping RioMar, em Recife e no Flamboyant, em Goiânia até dezembro. Clique aqui para acessar o site.
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS