A marca francesa já conta com seis lojas no Brasil e agora pretende estabelecer um marco na sua jornada em terras brasileiras com duas pop-up stores baseadas nas criações dos Irmãos Campana.
As cores fortes e formas orgânicas podem ser vistas logo na fachada das lojas, fortemente inspiradas no balanço Cocoon, peça desenhada por Fernando e Humberto Campana.
Os irmãos foram convocados para compor a coleção Objets Nomades, onde a LV chama os melhores designers do mundo com o intuito de criar objetos inspirados em viagens.
No centro das duas lojas o balanço Cocoon ganha o merecido destaque, além do armário Maracatu e o sofá Bomboca. O resultado é uma coleção com muitas referências à cultura brasileira e à natureza.
O diretor geral da marca, Alexandre Frota, conta que se o projeto for bem sucedido tem chances de ser expandido para outras cidades, como Porto Alegre, Belo Horizonte e Belém. As pop-up stores ficam no Shopping RioMar, em Recife e no Flamboyant, em Goiânia até dezembro. Clique aqui para acessar o site.
-
Decisão do STF de descriminalizar maconha gera confusão sobre abordagem policial
-
Enquete: na ausência de Lula, quem deveria representar o Brasil na abertura da Olimpíada?
-
“Não são bem-vindos a Paris”: delegação de Israel é hostilizada antes da abertura da Olimpíada
-
Black Lives Matter critica democratas por “unção” de Kamala Harris sem primárias
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS