Conhecido como um dos restaurantes mais tradicionais de Curitiba, e um dos maiores da América Latina, o Madalosso transformou seu estacionamento em um cinema drive-in.
Lorenzo Madalosso, sócio do restaurante, conta que foi criada toda uma estrutura para levar em conta a saúde das pessoas. As pessoas não poderão sair dos carros, apenas para ir ao banheiro, que foi equipado com torneiras com sensores e tapetes desinfetantes. O projeto ainda promete ajudar as instituições FAS, Curitiba Solidária e Hospital San Julian com 10 mil toneladas de alimentos não perecíveis. Dentre os patrocinadores do drive-in está a incorporadora AG7 Realty.
O áudio do filme será transmitido na frequência 89,5 no rádio dos carros, e os espectadores ainda poderão comprar combos com refrigerantes e a tradicional polenta frita do Madalosso. A estreia para convidados acontece hoje, com a lista de convidados assinada pelo RP Felipe Casas. A abertura para o público acontece na quarta-feira (10/06). Serão 30 sessões de cinema, com filmes para todos os gostos, que ja estão com todas as suas 90 vagas esgotadas, acontecendo de quarta a domingo, sempre às 19h30. Clique aqui para acessar o site.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião