A rainha do pop lançou sua linha de cosméticos em parceria com a marca MTG, no Japão em 2014, e agora os sete tratamentos serão lançados nos EUA.
Hotéis como o Park Hyatt de Tóquio, usam a linha MDNA Skin em seu Spa. Com fórmulas exclusivas, os ingredientes prometem um tratamento intensivo que rejuvenesce a pele, como uma máscara de argila de Montecatini Terne, na Itália, um creme noturno e serum.
“Eu sempre tive essa sensação estranha com cosméticos, durante toda minha carreira, as pessoas me davam cosméticos que eu não gostava – hidratantes muito oleosos, limpadores faciais que secavam a minha pele, serums que não me deixavam usar maquiagem. Então eu decidi que queria desenvolver uma linha de cosméticos que eu realmente usasse. Foi assim que tudo começou” contou Madonna.
A linha de cosméticos MDNA Skin contém sete produtos, com valores entre $40 e $220, a data de lançamento nos EUA ainda é incerta, mas os sites de fofoca já especulam o dia 19 de fevereiro. Clique aqui para acessar o site.