A rainha do pop lançou sua linha de cosméticos em parceria com a marca MTG, no Japão em 2014, e agora os sete tratamentos serão lançados nos EUA.
Hotéis como o Park Hyatt de Tóquio, usam a linha MDNA Skin em seu Spa. Com fórmulas exclusivas, os ingredientes prometem um tratamento intensivo que rejuvenesce a pele, como uma máscara de argila de Montecatini Terne, na Itália, um creme noturno e serum.
“Eu sempre tive essa sensação estranha com cosméticos, durante toda minha carreira, as pessoas me davam cosméticos que eu não gostava – hidratantes muito oleosos, limpadores faciais que secavam a minha pele, serums que não me deixavam usar maquiagem. Então eu decidi que queria desenvolver uma linha de cosméticos que eu realmente usasse. Foi assim que tudo começou” contou Madonna.
A linha de cosméticos MDNA Skin contém sete produtos, com valores entre $40 e $220, a data de lançamento nos EUA ainda é incerta, mas os sites de fofoca já especulam o dia 19 de fevereiro. Clique aqui para acessar o site.
-
Impasse sobre guerras ofusca agenda de Lula no G20 para combater a fome e taxar super-ricos
-
Após críticas de Maduro, TSE desiste de enviar observadores para as eleições da Venezuela
-
Decisão do STF de descriminalizar maconha gera confusão sobre abordagem policial
-
Enquete: na ausência de Lula, quem deveria representar o Brasil na abertura da Olimpíada?
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião