A Mercedes-Benz acaba de entrar no disputado mercado de planos de assinatura, que já conta com grandes marcas como BMW, Porsche, Audi e Cadillac.
O “Mercedes-Benz Collection” é um serviço que dá direito ao assinante trocar de veículo de acordo com a sua necessidade ou lifestyle. O processo é bem simples e pode ser feito através de um aplicativo para smartphones, mas inicialmente só irá funcionar nas cidades de Nashville e Filadélfia.
Os modelos de carro ainda não foram divulgados, mas a marca alemã garantiu que os usuários poderão escolher entre sedãs, esportivos, cupês, SUVs e até os conversíveis. A Mercedes já anunciou também que haverá um plano mais exclusivo que dá direito aos carros da linha Mercedes-AMG.
Ainda não se sabe os valores dos planos, mas especula-se que seja algo entre US$ 1.800 e US$ 3.000, com gastos como seguro, manutenção e assistência na estrada já inclusos. Clique aqui para acessar o site.
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS