| Foto:

O local escolhido foi o antigo e lendário centro de vôo da Trans World Airlines, projetado em 1962 pelo inovador arquiteto Eero Saarinen e fica nas proximidades do Aeroporto internacional John F. Kennedy, dispensando até a necessidade de pegar um táxi. 

CARREGANDO :)

 

Publicidade

 

Com uma decoração que leva os hóspedes aos glamurosos anos 60, o TWA Hotel está situado em dois prédios baixos e terá 512 quartos. Os móveis da marca Knoll são inspirados pelo estilo ‘mid-century’ e o hotel ainda oferece oito restaurantes e seis bares, além de salas de conferências. 

 

 

Publicidade

“A partir do momento em que os hóspedes e visitantes chegam ao hotel TWA, eles se encontram imersos no ethos da cultura de luxo, arquitetura, paisagens, sons e ambiente de 1962”, conta Tyler Morse, CEO da MCR. “A atenção ao menor dos detalhes permeia toda a experiência do quarto de hóspedes, homenageando o magnífico marco e a época especial da história americana”. 

 

 

 

Publicidade

Outro toque nostálgico será o restaurante/bar dentro de um avião da Lockheed Constellation, que fica estacionado do lado de fora do hotel. O TWA Hotel será inaugurado em 2019, mas os fãs de arquitetura e aviação ja podem conhecer o TWA Lounge, no 86º andar do arranha-céu ’One World Trade’, em Manhattan. Clique aqui para acessar o site.