A fintech chegou a cinco milhões de clientes ativos por mês, o que coloca o Nubank como o maior banco digital do mundo.
O novo cartão de crédito do Nubank adota a tecnologia contactless, que efetua a compra apenas ao aproximar o cartão na maquininha. É a mesma aposta de grandes empresas como Apple, Samsung e Google, mas no caso destas, o pagamento por aproximação é feito pelo smartphone.
Todo o layout do cartão foi redesenhado. A frente não apresenta nenhuma informação, os dados do usuário agora são emborrachados e ficam na parte de trás, aumentando a segurança para o consumidor na hora de fazer a compra. O cartão de crédito contactless do Nubank vai ser distribuído gradualmente, a medida que o cartão atual dos clientes vencer. Clique aqui para acessar o site.
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS